Força tarefa é montada para encontrar o corpo de Edimara Tauane Melo, de 11 anos, que desapareceu no domingo (21)

Uma força tarefa montada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e pelo segue nas buscas pelo corpo de Edimara Tauane Melo, de 11 anos, que desapareceu nas águas do Rio Sucuriu, em , a 384 quilômetros de Campo Grande. As ações se concentram no Parque Salto de Sucuriu.

O corpo de Edimara está desaparecido desde o domingo (21), quando ela, acompanhada de uma amiga, Nayara Vitória Santana Costa, de 12 anos, tomavam banho e brincavam na margem do rio e foram levadas pela correnteza.

As adolescentes eram muito amigas e tinham o costume de uma dormir na casa da outra. No último fim de semana, Nayara dormiu na casa da mãe de Edimara. No domingo, as meninas foram para o rio, que fica próximo a casa da jovem desaparecida.

Após o afogamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de várias buscas, localizou o corpo de Nayara em um local conhecido como Ilha das Garirobas, próximo ao local de onde foram levadas pelas águas, porém a colega até o momento não foi encontrada.

Com cinco dias do delas nas águas, as buscas se concentram nas margens do rio, pois se acredita que o corpo suba e fique preso entre os galhos.