Motorista não vê placa de Pare e colide com Uno que capota no Bairro Coophafé

Uno capota depois de colidir com um Honda Fit na manhã desta quarta-feira (20) entre os cruzamentos da Rua Xenônio com a Triutério, no Bairro Coophafé, região norte de Campo Grande. Segundo moradores, o Honda Fit cinza, placa HTA-1007 de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Triutério em direção ao Parque Sóter quando ao chegar […]
| 20/08/2014
- 18:56
Motorista não vê placa de Pare e colide com Uno que capota no Bairro Coophafé

Uno capota depois de colidir com um Honda Fit na manhã desta quarta-feira (20) entre os cruzamentos da Rua Xenônio com a Triutério, no Bairro Coophafé, região norte de Campo Grande.

Segundo moradores, o Honda Fit cinza, placa HTA-1007 de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Triutério em direção ao Parque Sóter quando ao chegar ao cruzamento não viu a placa de Pare e acabou colidindo com o Uno Vivace, placa OMG-5616 de Campo Grande (MS).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e encaminhou para o Prontomed. De acordo com o capitão Teller, a vítima identificada como Maria Auxiliadora, sofreu apenas lesões leves. Os três estudantes que estavam no Honda Fit não se machucaram.

Segundo a moradora Maria Augusta Pereira, 51 anos, o cruzamento é muito perigoso porque a placa de sinalização fica atrás de uma árvore e os motoristas não conseguem ver qual é a rua preferencial.

Ela disse que sempre que é feita uma reclamação na Prefeitura uma equipe vem e apenas realiza a poda da árvore. “A gente liga e uma equipe vem faz a poda, mas não adianta porque a placa continua escondida”, diz.

A moradora disse também que há uns três meses atrás outro acidente aconteceu no cruzamento porque o motorista não vê a placa e não sabe que a Rua Xenônio é a preferencial. “Os motoristas não sabem que aqui não é preferencial e como a placa fica escondida sempre acontece um acidente”, esclarece.

Veja também

No total, há 34,01 milhões de casos e 679.996 óbitos pela doença

Últimas notícias