Cotidiano

Meteorologia prevê chuva forte no sul do Estado nesta quinta-feira

A presença de um sistema de baixa pressão provoca chuva forte no extremo sul nesta quinta-feira (5) em Mato Grosso do Sul. Previsão de pancadas de chuva também no oeste. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), nas demais regiões dia de céu parcialmente nublado, mas […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 09h46

None
1517277280.jpg

A presença de um sistema de baixa pressão provoca chuva forte no extremo sul nesta quinta-feira (5) em Mato Grosso do Sul. Previsão de pancadas de chuva também no oeste.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), nas demais regiões dia de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de sol.

A temperatura aumenta e não haverá possibilidade de geada. Os termômetros registram no sul mínima de 20°C e máxima de 27°C. No norte mínima de 20°C e máxima de 32°C, leste marca 17°C e 29°C.

Na região do Pantanal os termômetros oscilam entre 24°C e 32°C, no bolsão mínima de 16°C e máxima de 30°C e no cone sul a máxima não ultrapassa de 29°C.

Em Campo Grande céu nublado e possibilidade de chuviscos, mas o sol aparece no decorrer do dia. Temperatura mínima de 20°C e a máxima não ultrapassa de 28°C.

Jornal Midiamax