Cotidiano

Feriadão vai ter máxima de 34ºC em MS com pancadas de chuvas à tarde e à noite na Capital

Sexta-feira (18) será o dia mais quente do feriadão em Mato Grosso do Sul. As previsões apontam que o clima instável, com calor, queda na temperatura e chuvas deve predominar nos próximos dias, também em Campo Grande. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na sexta-feira em Mato Grosso do Sul deve chegar […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 18h17

None
1083333418.jpg

Sexta-feira (18) será o dia mais quente do feriadão em Mato Grosso do Sul. As previsões apontam que o clima instável, com calor, queda na temperatura e chuvas deve predominar nos próximos dias, também em Campo Grande.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na sexta-feira em Mato Grosso do Sul deve chegar a 34ºC, com mínima de 19ºC. Amanhã, a previsão é de dia parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas nas regiões norte e sudoeste.

Para os demais dias, a mesma fonte aponta pouca diferença. Na sexta, sábado (19) e domingo (20) o Inmet prevê pancadas de chuvas e trovoadas na região sul.

Em Campo Grande, onde na tarde desta quarta-feira a máxima não passa de 26ºC, o Climatempo prevê chuva à tarde e à noite nos próximos dias. A máxima de amanhã para a segunda-feira (21) não deve ultrapassar 30ºC, com a mínima na casa de 20ºC.

Jornal Midiamax