Cotidiano

Dupla em moto volta assaltar durante a noite em bairro da Capital

Uma dupla utilizando uma moto preta assaltou, na noite de terça-feira (18), uma mulher quando esta desceu de um ônibus na rua Itália, Vila Jacy, por volta das 21h30. Como várias ocorrências desta mesma natureza foram registradas na região, a polícia jpá trabalha coma possibilidade de que os roubos estão sendo feitos pelos mesmos ladrões. […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 12h15

None

Uma dupla utilizando uma moto preta assaltou, na noite de terça-feira (18), uma mulher quando esta desceu de um ônibus na rua Itália, Vila Jacy, por volta das 21h30.

Como várias ocorrências desta mesma natureza foram registradas na região, a polícia jpá trabalha coma possibilidade de que os roubos estão sendo feitos pelos mesmos ladrões.

Neste caso, Neuza macieira de Andrade, 66 anos, desceu de um ônibus na avenida Bandeirante e quando andava pela rua Itália, foi abordada pelos dois homens.

O carona desceu e apontando um revólver exigiu que ela entregasse a bolsa contendo cartões bancários, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Antes de fugir um dos ladrões arrancou a corrente que estava no pescoço da vítima.

De posse dos objetos, os ladrões fugiram pela rua Itália. A Polícia Militar fez rondas pela região mas não conseguiu localizá-los.

Jornal Midiamax