Cotidiano

Chuva rápida ameniza calor intenso em Campo Grande

A chuva rápida da tarde desta sexta-feira (19) amenizou um pouco o calor intenso na Capital sul-mato-grossense. A máxima registrada em Campo Grande, hoje, foi de 33ºC e a previsão é de chuva o dia todo neste sábado (20), a máxima deve atingir os 28ºC. Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Helena […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 18h53

None

A chuva rápida da tarde desta sexta-feira (19) amenizou um pouco o calor intenso na Capital sul-mato-grossense. A máxima registrada em Campo Grande, hoje, foi de 33ºC e a previsão é de chuva o dia todo neste sábado (20), a máxima deve atingir os 28ºC.

Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Helena Balbino, a previsão é que a umidade relativa do ar chegue a 95% em Campo Grande amanhã e no domingo (21). A máxima pode chegar aos 29ºC no domingo e não tem previsão de chuva.

A umidade relativa voltar a cair na segunda-feira (22) e deve chegar a 70%, a previsão é que a temperatura máxima fica em torno dos 31ºC. Na terça-feira (23) pode voltar a chover e a máxima deve chegar aos 33ºC e a umidade relativa do sobe um pouco e chega a 80%.

Jornal Midiamax