Quem estava com saudade da pode se acalmar. Voltará a cair água na Capital e em todo Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (18). E mais: no sábado (19), forte pode trazer queda de granizo. A previsão foi feita pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na sexta-feira o tempo será nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado, exceto no norte e nordeste, que será parcialmente nublado com pancadas de chuva da tarde para a noite. No sul do Estado deve ter chuva forte.

Na Capital, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer da tarde. Máxima de 33°C e mínima de 22°C. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%.

No sábado, a temperatura sofre declínio, com a máxima caindo para 28° em . Choverá forte com possibilidade de queda de granizo em pontos isolados. O mesmo se repete para todo Mato Grosso do Sul.

A previsão do Inmet aponta para um domingo parcialmente nublado a claro, com ligeira elevação de temperatura na Capital. Máxima de 31° e mínima de 21°, com a umidade relativa do ar variando entre 50% e 80%. Apenas as regiões norte e nordeste ficarão nubladas, com chuvas pela madrugada.