Cotidiano

Brechó também dita moda no Réveillon e com preços que cabem no bolso

Para quem está com orçamento apertado brechós podem ser saídas para a compra de roupa 

Thatiana Melo Publicado em 28/12/2014, às 17h27

None
_mg_7248.jpg

Para quem está com orçamento apertado brechós podem ser saídas para a compra de roupa 

Quem pensa que brechó é sinônimo de roupas velhas, feias e até furadas está enganado. Em Campo Grande os brechós viraram moda e se espalharam pela cidade ditando moda entre muitas campo-grandenses. Brechó também é sinônimo de roupas com preços bem mais baratos, e sabendo como procurar até roupas de marcas famosas se pode encontrar hoje nestes locais.

“Hoje as pessoas mudaram seu conceito de brechó, não pensam mais em um lugar com roupa suja e feia. Agora os brechós são bastante procurados, como alternativa.”, explica Bruna Fernandes, dona de uma loja na cidade.

E quem já gastou muito nesse Natal e está com o orçamento apertado pode achar nestes lugares muitas opções para montar looks modernos e com precinhos que cabem no bolso. O Jornal Midiamax foi atrás de dicas e looks para montar para a festa de Réveillon e no brechó achamos peças para todos os tipos de gostos e bolsos.

A proprietária do brechó deu dicas para quem vai passar as festas de fim de ano na praia, um macacão branco, com uma rasteirinha, deixa o visual leve e sofisticado para a passagem do ano. Já quem vai ficar em casa o short de paetês prata, com uma blusa básica, deixa o look despojado, mas com toque de sofisticação, já quem pretende comemorar a entrada de 2015 em clubes a dica é saia de paetês e blusa com detalhes para deixar o look mais charmoso. Quem tiver interesse este brechó fica na Rua Vitório Zeolla, 88, Bairro Carandá Bosque.

Jornal Midiamax