Cotidiano

Após perseguição, homem é apreendido com revólver no Bairro Guanandi

Alef Fernandes Castro Martins, de 20 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje, após uma perseguição. O fato aconteceu em uma das ruas do Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, também área sul da Capital.  O rapaz conduzia […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 14h56

None

Alef Fernandes Castro Martins, de 20 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje, após uma perseguição. O fato aconteceu em uma das ruas do Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, também área sul da Capital. 

O rapaz conduzia uma Honda Titan Fan 150, placa NRX-3412, de Chapadão do Sul (MS), quando percebeu que os militares faziam rondas pela região. Alef tentou fugir e acabou chamando a atenção dos policiais, que iniciaram uma perseguição. 
O rapaz acabou perdendo o controle do veículo e caiu na Rua Parecis. Em revista, foi encontrado com ele um revólver calibre 32, com uma munição intacta. 
O suspeito não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disse que a motocicleta era emprestada. Ele foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, desobediência e falta habilitação para dirigir.
Jornal Midiamax