Cotidiano

Adolescente é executado com tiro na cabeça em bairro de Campo Grande

Alex Thadeu Figueiredo Shois de Oliveira de 17 anos, foi executado no Bairro Chácara dos Poderes em Campo Grande. O corpo do jovem foi encontrado por um morador na manhã deste domingo (14). A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. De acordo […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 22h33

None

Alex Thadeu Figueiredo Shois de Oliveira de 17 anos, foi executado no Bairro Chácara dos Poderes em Campo Grande. O corpo do jovem foi encontrado por um morador na manhã deste domingo (14).

A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com a família, o rapaz saiu de casa por volta das 20 horas deste sábado (13). A moto do jovem, uma Honda Fan Titan 125 foi levada.

De acordo com o delegado Luis Tomaz de Paula Ribeiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro, a polícia trabalha com duas hipóteses, de que foi latrocínio ou rixa.

As duas motivações serão investigadas, já que o autor ou autores, não levaram uma pulseira de ouro e R$ 267 que estava na carteira da vítima. Alex não tem passagens policiais.

Jornal Midiamax