Cotidiano

Mulher com problema psiquiátrico esfaqueia pai bêbado em bairro de Campo Grande

Uma jovem de 24 anos foi detida após esfaquear o pai de 44, na madrugada desta sexta-feira (01) na rua Ovídio de Paulo Correa, na Vila Marli, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher que tem problemas psiquiátricos, após ser provocada pelo pai, pegou uma faca e o atingiu nas costas. […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 10h42

None

Uma jovem de 24 anos foi detida após esfaquear o pai de 44, na madrugada desta sexta-feira (01) na rua Ovídio de Paulo Correa, na Vila Marli, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher que tem problemas psiquiátricos, após ser provocada pelo pai, pegou uma faca e o atingiu nas costas.


Ainda de acordo com o relato policial, o homem que estava alcoolizado. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. O pai sofreu um corte superficial.


A jovem, que consome medicamentos de uso controlado, se escondeu em um terreno baldio próximo a residência do pai, quando a polícia estava no local.


Ela foi detida por policiais militares e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax