Cotidiano

Defesa Civil alerta para chuva forte e risco de alagamentos em regiões MS

A tarde do domingo (22) deve ser de muita chuva em Campo Grande. Por volta das 13 horas começou a chover em alguns pontos da cidade. No centro da Capital o vento forte danificou um toldo na rua Barão do Rio Branco. A Defesa Civil alerta para a ocorrência de chuva forte e risco de […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 17h23

None
881643700.jpg

A tarde do domingo (22) deve ser de muita chuva em Campo Grande. Por volta das 13 horas começou a chover em alguns pontos da cidade. No centro da Capital o vento forte danificou um toldo na rua Barão do Rio Branco.


A Defesa Civil alerta para a ocorrência de chuva forte e risco de alagamentos em várias regiões do Estado. A chuva forte irá se concentrar principalmente no centro-norte, nordeste e noroeste do estado.


Na segunda (23) e terça-feira (24), as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva forte e localizada que deverá se concentrar em grande parte do Estado.


A Defesa Civil recomenda que a população evite áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.  Além disso, evitar trafegar em ruas com inundações localizadas.

Jornal Midiamax