Cotidiano

Chuva cai com força na Capital, mas não causa transtornos

A chuva esperada para cair na tarde desta segunda-feira (18), segundo previsão do Inmet (Instituto nacional de Meteorologia), chegou forte e com muito vento e trovoadas. Apesar disso, até o momento, não há registros de problemas ocasionados pelo excesso de água na Capital. O córrego Prosa, na rua Ricardo Brandão, elevou bastante o nível da […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 16h25

None
254366692.jpg

A chuva esperada para cair na tarde desta segunda-feira (18), segundo previsão do Inmet (Instituto nacional de Meteorologia), chegou forte e com muito vento e trovoadas. Apesar disso, até o momento, não há registros de problemas ocasionados pelo excesso de água na Capital.

O córrego Prosa, na rua Ricardo Brandão, elevou bastante o nível da água. Quase atingiu a beirada, mas não chegou a transbordar. Perto do Shopping Campo Grande, local que também costuma haver alagamentos, a situação está tranquila.

A previsão é de chuva forte em pontos isolados, por isso cuidado ao dirigir e pegar vias que ficam próximas aos córregos. A previsão é de chuva forte em pontos isolados.

Jornal Midiamax