Tiroteio e morte em bairro de Campo Grande pode ter motivo passional
O homicídio e uma tentativa ocorridos na noite dessa quarta-feira, 17, na Vila Nha Nha em Campo Grande não foi por disputa de território para venda de drogas. Isso é o que garante o advogado Amilton Ferreira de Almeida, que representa os envolvidos nos crimes. De acordo com ele o motivo foi passional. Num intervalo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homicídio e uma tentativa ocorridos na noite dessa quarta-feira, 17, na Vila Nha Nha em Campo Grande não foi por disputa de território para venda de drogas. Isso é o que garante o advogado Amilton Ferreira de Almeida, que representa os envolvidos nos crimes. De acordo com ele o motivo foi passional.
Num intervalo de quase três horas, tiros à queima roupa foram disparados contra Émerson Jesus Araújo, 19 anos, que morreu no local. Posterirmente Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, foi baleado e socorrido para a Santa Casa, onde permanece internado.
A reportagem apurou que Thiago Fugêncio Santos Ferreira estava preso desde o dia 13 desse mês por porte ilegal de arma. Ele foi detido pouco tempo depois de se envolver em uma confusão no Jardim Centenário. O rapaz foi liberado pela Justiça ontem, 17, e teria descoberto que no período que ficou na cadeia sua namorada, identificada apenas pelo nome de Andressa, teria ‘ficado’ com Émerson.
Conforme o apurado até agora, logo que saiu da cadeia Thiago Fugência foi ‘cobrar’ satisfações de Émerson e seria ele o autor dos disparos que mataram o rapaz. Depois do crime ele fugiu. Poucas horas depois, os amigos de Émerson saíram a procura de Thiago para vingar a morte do rapaz e como não encontraram o autor teriam se vingado em Jeferson, que é amigo de Thiago.
Émerson foi executado por volta das 19h na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa. Depois nas proximidades Jeferson foi baleado. Inicialmente foi levantada a hipótese de acerto de contas entre gangues, mas agora surgiu esta nova linha de investigação de crime passional. Porém , a polícia segue com as investigações para montar o inquérito policial.
O advogado Amilton disse ao Midiamax que pretende apresentar à polícia o dono do veículo Ômega, onde estava o autor de um dos crimes. Provavelmente amanhã, 19, devem se apresentar autores diretos do homicídio e tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Com três alertas de chuva intensa, cidades de MS podem registrar ventos de até 100km/h
- Durante perseguição e tentativa de abordagem, motociclista atropela guarda no Jardim das Macaúbas
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
Últimas Notícias
Ferido, homem anda até casa de mãe para pedir socorro após ser esfaqueado por mulher em bar
Vítima não soube dizer motivos para o crime
Duas atletas de futsal morrem em acidente entre carreta e ônibus na BR-163
Atletas estavam voltando de evento esportivo
Fortaleza faz 3 a 0 no Inter e termina como melhor mandante do Brasileirão
Equipe cearense terminou o campeonato sem perder nenhuma partida jogando em casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.