Cotidiano

Tempo continua quente com previsão de chuvas isoladas em MS

O tempo segue abafado, com variação de sol e nuvens, e elevação das temperaturas em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pancadas isoladas de chuva ocorrem, sobretudo, entre a tarde e início de noite. Para a capital do Estado, Campo Grande, as temperaturas devem oscilar entre 22°C […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 09h16

None

O tempo segue abafado, com variação de sol e nuvens, e elevação das temperaturas em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pancadas isoladas de chuva ocorrem, sobretudo, entre a tarde e início de noite.


Para a capital do Estado, Campo Grande, as temperaturas devem oscilar entre 22°C e 34°C. O dia amanhece parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.


Os meteorologistas explicam que um sistema de alta pressão em níveis médios-altos da atmosfera ajuda a bloquear o ingresso de frentes frias. No entanto, os ventos de norte garantem o suprimento de umidade, que associado às altas temperaturas, promovem pancadas de chuva e trovoadas de forma esparsa e de rápida duração pelo Estado, especialmente no norte-noroeste e sudeste.

Jornal Midiamax