Cotidiano

Temperaturas em elevação e chuva isolada para todo MS

O dia amanhece parcialmente nublado a nublado em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região. Nos próximos dias as temperaturas estarão em progressiva elevação. Na Capital do Estado, as temperaturas oscilam entre 21°C e 31°C. Um centro anticiclônico em níveis […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 09h14

None

O dia amanhece parcialmente nublado a nublado em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região.


Nos próximos dias as temperaturas estarão em progressiva elevação. Na Capital do Estado, as temperaturas oscilam entre 21°C e 31°C. Um centro anticiclônico em níveis médios-altos deve se estabelecer, ajudando a inibir a entrada de frentes frias.


O Inmet informa que os ventos girando para o norte garantem o suprimento de umidade, que associado às altas temperaturas, promovem pancadas de chuva e trovoadas de forma esparsa e de rápida duração pelo Estado.

Jornal Midiamax