Cotidiano

Previsão de chuva com trovoadas em áreas isoladas de MS

A quarta-feira (17) terá muitas nuvens e algumas pancadas de chuva com trovoadas, especialmente no norte do estado de Mato Grosso do Sul. Mas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), No extremo sul-sudeste, o ar fica um pouco mais seco. Na capital, Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado com períodos […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 09h28

None

A quarta-feira (17) terá muitas nuvens e algumas pancadas de chuva com trovoadas, especialmente no norte do estado de Mato Grosso do Sul. Mas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), No extremo sul-sudeste, o ar fica um pouco mais seco.


Na capital, Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado com períodos de nublado e pancadas isoladas de chuva com trovoadas. As temperaturas oscilam entre 19°C e 31°C.


O Inmet ressalta que as fortes áreas de instabilidade que provocaram temporais já se afastaram do estado de Mato Grosso do Sul, mas a previsão é de que ar úmido predomine no estado nos próximos dias.


De quinta até o sábado, o tempo terá períodos de sol e muitas nuvens com algumas pancadas isoladas de chuva e trovoadas, especialmente no período da tarde, mais concentradas sobre o sul.

Jornal Midiamax