Cotidiano

Preso fica entalado em buraco ao tentar fugir de cadeia em Goiás

Um detento tentou fugir da cela na cadeia de Ceres, região central de Goiás, na noite de segunda-feira, e acabou ficando entalado no buraco cavado por ele e por outros internos. De acordo com a polícia, Rafael Valadão ainda se machucou na tentativa e precisou ser levado para um hospital. Outro preso, Adriano Carvalho, que […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 18h27

None
280806487.JPG

Um detento tentou fugir da cela na cadeia de Ceres, região central de Goiás, na noite de segunda-feira, e acabou ficando entalado no buraco cavado por ele e por outros internos. De acordo com a polícia, Rafael Valadão ainda se machucou na tentativa e precisou ser levado para um hospital.



Outro preso, Adriano Carvalho, que passou através do buraco antes dele, conseguiu fugir. PMs realizam buscas na região para tentar recapturá-lo. Mas como Valadão era maior que o primeiro fugitivo, ficou trancado. Um terceiro detendo estava na cela e também tentaria fugir depois. O buraco foi feito, segundo a polícia, com o cabo metálico do chuveiro da cela.



Rafael foi socorrido pelos Bombeiros, que tiveram que quebrar parte da parede para resgatá-lo. Ele foi levado ao hospital Pio X, pois talvez tenha fraturado a costela. O preso está sob custódia da Polícia Militar.


Jornal Midiamax