Policiais Militares do 9ºBPM recuperaram, por volta da 10h de hoje (30), um veículo modelo GM/Captiva Sport roubado na manhã desta terça-feira no bairro Rita Vieira e prenderam três envolvidos.

A vítima ao sair da sua residência com o veículo, foi abordado por dois elementos armados de revolver e um de pistola, os quais anunciaram o assalto, o levando para dentro da casa agredindo sua esposa e um filho deixando a residência levando o veículo, joias e dinheiro.

Os policiais militares foram informados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurnaça), onde um veículo com as caracteristicas do produto de roubo estaria pelo bairro Jardim Columbia. Os PMs visualizaram os autores de 18 e 21 anos deslocando em direção ao veículo, e ao ver a viatura evadiram rapidamente em direção a rua Purus, onde havia uma motocicleta Honda cor preta pertencente ao autor de 18 anos, momento em que foram presos. Os autores informaram que foram contratados para levar o veículo para cidade de Bela Vista onde receberiam uma certa quantia em dinheiro.

Durante as diligências, chegou uma denúncia anônima via Ciops relatando que na rua Paranapeba s/nº havia um jovem de 18 anos que teria participação no roubo do veiculo, sendo encaminhado juntamente com os demais e o veículo à Defurv para providências cabíveis.