As três operações realizadas no bairro Moreninhas desde ontem (28), das 16h às 18h30, com retorno das abordagens após as 22h até as 2h desta quinta-feira (29), e por último das 8h30 de hoje e ainda em andamento, resultaram na prisão de um foragido e mais de 70 abordagens a pessoas.

Além de quatro veículos vistoriados, 12 motocicletas abordadas, bem como um carro removido por infração de trânsito e um comércio fechado.

Conforme indicado pelo comandante do 10º BPM, Major Adilson Alves de Macedo, “a Polícia Militar estará atenta e pronta, para manter a ordem e a segurança na região”.

O Major Adilson também conversa com moradores. “Estamos fazendo o corpo–a–corpo com a população para garantir a eles a tranquilidade. A noite também visitaremos as feiras e vamos ouvir reivindicações dos moradores da região”, diz o major.

Além das equipes do 10º Batalhão participaram, em apoio à operação, policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).