Onze bairros de Campo Grande têm falta de luz após temporal

O trânsito na região central ficou caótico com a chuva e a falta de energia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trânsito na região central ficou caótico com a chuva e a falta de energia

Segundo o CAC (Centro de Atendimento ao Cliente) da Enersul, cerca de onze bairros tiveram o fornecimento de energia comprometido após a chuva que caiu em Campo Grande no final da tarde desta segunda-feira (2).

Em cerca de uma hora de chuva, vários bairros foram afetados e na região sul da cidade, a chuva combinada com granizo causou vários alagamentos.

O trânsito no centro da cidade está caótico por cerca de uma hora a partir das 17h30. A maioria dos semáforos continuou funcionando, porém com a falta de iluminação pública a visibilidade dos motoristas ficou prejudicada. Trafegar por ruas como a Bahia, Joaquim Murtinho, Padre João Crippa entre outras foi um exercício de paciência para os motoristas.

A assessoria da Enersul informou que a grade de energia da região central foi desligada para que fossem retiradas as árvores e galhos que caíram sobre a rede. Após a manutenção, a energia foi restabelecida gradativamente.

O centro da cidade ficou sem iluminação desde a Calógeras até a rua Bahia. Além da região central, segundo o CAC, Jardim Seminário, Coronel Antonino, Monte Castelo, vila Carlota, Pioneiros, Rita Vieira, Amambaí, vila Carvalho, Santa Fé e Chácara Cachoeira ficaram sem luz.

Em alguns cruzamentos como o da rua Sete de Setembro com a Castro Alves, por conta da escuridão, era praticamente impossível de se atravessar com segurança.

Segundo a assessoria, o fornecimento na região central e na maioria dos bairros atingidos foi regularizado.

Conteúdos relacionados