Cotidiano

Motorista colide em veículo parado e capota em bairro de Corumbá

Um homem ficou ferido depois de capotar o veículo neste sábado (14), no bairro Popular Velha, em Corumbá. O acidente mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu). De acordo com informações de testemunhas, o condutor que estava conduzindo o veículo Pálio, de placas HRG-1991, bateu em um Gol, de placas LBA-7105, que […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 13h11

None

Um homem ficou ferido depois de capotar o veículo neste sábado (14), no bairro Popular Velha, em Corumbá. O acidente mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu).


De acordo com informações de testemunhas, o condutor que estava conduzindo o veículo Pálio, de placas HRG-1991, bateu em um Gol, de placas LBA-7105, que estava estacionado do lado direito da via. “Só ouvi o barulho, só vimos o Pálio virado e o rapaz tentando sair de dentro dele”, contou a testemunha.


O motorista foi auxiliado por populares até a chegada do socorro. Ele estava sozinho no automóvel e não teve nenhuma lesão grave. Ele estava consciente, orientado e foi levado para o Pronto-Socorro. Dentro do carro, os policiais encontraram uma garrafa vazia de cerveja.



Jornal Midiamax