Cotidiano

Chuva chega com mais força no início da tarde e temperaturas caem em média 4°C

Quem achou que a chuva foi tímida na manhã desta quarta-feira (19), se surpreendeu com o volume das águas no início da tarde. E mesmo que o alerta tenha atingido os órgãos competentes, como a Defesa Civil, por exemplo, a quantidade não afetou de maneira alguma obras em andamento, como no bairro Nova Lima e […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 17h52

None
1344939631.jpg

Quem achou que a chuva foi tímida na manhã desta quarta-feira (19), se surpreendeu com o volume das águas no início da tarde. E mesmo que o alerta tenha atingido os órgãos competentes, como a Defesa Civil, por exemplo, a quantidade não afetou de maneira alguma obras em andamento, como no bairro Nova Lima e outras em andamento na cidade.


Já quem passava pelas avenidas Ricardo Brandão e Fernando Côrrea da Costa sentia as águas alcançando a calçada. A previsão, segundo o metereologista Natálio Abraão, após os 2,8 mm registrados durante a manhã, era de que a chuva continuasse em pontos isolados durante a tarde.


Dito e feito. A razão, segundo a previsão, é de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, que prevê ainda registro de baixa umidade relativa do ar em alguns locais de Mato Grosso do Sul e a queda de três a quatro graus na temperatura registrada na cidade.


Para amanhã, a previsão é de chuva moderada a forte, com possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento nas regiões Norte, Centro e Leste do Estado.

Jornal Midiamax