Cotidiano

Tempo instável e chuvas para todo o Estado no período da tarde

A previsão do tempo para esta terça-feira (8) é de instabilidade em todas as regiões do Estado devido à baixa pressão, com tendência de chuvas fortes no centro-sul e oeste. O volume estimado para a região central, sul e oeste – próxima à fronteira – é de aproximadamente 40 milímetros. Nas regiões norte e leste […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 15h08

None

A previsão do tempo para esta terça-feira (8) é de instabilidade em todas as regiões do Estado devido à baixa pressão, com tendência de chuvas fortes no centro-sul e oeste. O volume estimado para a região central, sul e oeste – próxima à fronteira – é de aproximadamente 40 milímetros.

Nas regiões norte e leste as pancadas de chuvas devem ser inferiores a 15 milímetros. A umidade vinda da Amazônia associada ao calor predominante propiciam a formação de nuvens densas a formação de chuvas.

A temperatura segue alta em todo o Estado, mas em alguns municípios, entre eles São Gabriel do Oeste, não deve ultrapassar os 30 graus centígrados.

Em Campo Grande, muita nebulosidade e chuvas fortes no período da tarde. O índice ultravioleta ficará moderado devido à nebulosidade. A umidade relativa do ar fica em 80%. As informações são do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec/MS).

Jornal Midiamax