Cotidiano

Companhia de Trânsito aplica 22 multas no bairro Taveirópolis

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) emitiu 22 autos de infração durante blitz realizada na manhã de hoje (9), na Rua General Mário Xavier, no bairro Taveirópolis. A ação faz parte da fiscalização diária realizada pela Companhia de Trânsito nas ruas da Capital. Durante a blitz foram removidos nove veículos -três motocicletas […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 21h51

None

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) emitiu 22 autos de infração durante blitz realizada na manhã de hoje (9), na Rua General Mário Xavier, no bairro Taveirópolis. A ação faz parte da fiscalização diária realizada pela Companhia de Trânsito nas ruas da Capital.


Durante a blitz foram removidos nove veículos -três motocicletas e seis carros- e encaminhados ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran). Também foram recolhidos seis Certificados de Licenciamento Anual (CLA) e uma carteira de habilitação vencida, entre outras infrações de trânsito.


De acordo com a Ciptran, a operação teve caráter preventivo com o objetivo de reduzir os índices de crimes, acidentes de trânsito e qualquer outro tipo de irregularidade, além de fortalecer a atuação nos bairros, onde geralmente a fiscalização é menos intensiva. Conforme informações da Companhia de Trânsito, as infrações mais cometidas são relacionadas à documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação.

Jornal Midiamax