Cotidiano

Com chuva, motociclista escorrega e bate contra caminhão na Rui Barbosa

A chuva pode ter sido a causa de um acidente entre uma motocicleta, placas HTI 0617, e um caminhão, placas CRY 4773, da empresa Mira, na manhã desta segunda-feira (14) na rua Rui Barbosa esquina com a avenida Afonso Pena. Segundo o sgto Jack, do Corpo de Bombeiros, após um longo período sem chover, as primeiras chuvas […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 11h21

None
1052021059.jpg

A chuva pode ter sido a causa de um acidente entre uma motocicleta, placas HTI 0617, e um caminhão, placas CRY 4773, da empresa Mira, na manhã desta segunda-feira (14) na rua Rui Barbosa esquina com a avenida Afonso Pena.


Segundo o sgto Jack, do Corpo de Bombeiros, após um longo período sem chover, as primeiras chuvas fazem com que o asfalto solte uma resina de petróleo que o deixa escorregadio, o que pode provocar acidentes.


Para o militar essa pode ter sido a causa do acidente entre a motociclista Fátima Ferreira da Silva, 29 anos, e o motorista de caminhão Eliseu Francisco da Silva, 58 anos. Entretanto, ele lembra que as causas ainda estão sendo apuradas.


Ele ainda alerta aos motoristas e motociclistas que fiquem mais atentos neste período de chuvas para não se envolverem em acidentes.


A motociclista foi encaminhada para a Santa Casa com escoriações leves.

Jornal Midiamax