Cotidiano

Chuva forte e queda de granizo podem atingir regiões de MS

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) reiterou que esta terça-feira (1º) a previsão é de que pode ocorrer chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais, inclusive com a possibilidade de queda de granizo em áreas do leste e nordeste de Mato Grosso do Sul. Com base em informações do Centro […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 18h09

None

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) reiterou que esta terça-feira (1º) a previsão é de que pode ocorrer chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais, inclusive com a possibilidade de queda de granizo em áreas do leste e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Com base em informações do Centro de Análise e Previsão do Tempo, do Instituto Nacional de Meteorologia (Capre/Inmet), o aviso meteorológico da Cedec avisa que também haverá possibilidades de chuva forte e queda de granizo amanhã (2), nas mesmas regiões do Estado.

A Defesa Civil Estadual recomenda que, em situações de tempo severo, a população evite áreas de alagamentos e locais onde possam ocorrer deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, é importante não transitar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e pontos que ofereçam pouca proteção contra raios e ventos fortes.

Jornal Midiamax