Pular para o conteúdo
Cotidiano

Apesar de fortes chuvas, inauguração do Parque Linear do Imbirussu se mantém

Apesar das fortes chuvas que caem na capital desde a madrugada desta segunda-feira (14), o prefeito Nelson Trad Filho foi vistoriar as obras do Complexo Imbirussu-Serradinho e do shopping Campo Grande nesta manhã. Acompanhado dos secretários municipais de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), João Antonio de Marco, e de Governo, Rodrigo Aquino, o prefeito afirmou […]
Arquivo -

Apesar das fortes chuvas que caem na capital desde a madrugada desta segunda-feira (14), o prefeito Nelson Trad Filho foi vistoriar as obras do Complexo Imbirussu-Serradinho e do shopping nesta manhã.

Acompanhado dos secretários municipais de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), João Antonio de Marco, e de Governo, Rodrigo Aquino, o prefeito afirmou que já está tudo pronto para a inauguração de amanhã.

“Foram sete anos de trabalho para construir o complexo Imbirussu-Serradinho. Mais da metade do orçamento da obra, aproximadamente 64%, são recursos próprios”, comentou Nelsinho.
O projeto privilegia tanto o setor ambiental (horto florestal, viveiro, centro de educação ambiental) quanto viário (drenagem e pavimentação de vias), social (remoção de 850 famílias que moravam em área de risco, em fundo de vale, sujeitas às enchentes constantes) e saneamento básico.
Por volta das 13h, homens trabalhavam no local para deixar tudo pronto para a inauguração. A chuva não impediu o trabalho da equipe

A inauguração do Parque Linear Imbirussu está marcada para as 8h30 desta terça-feira (15). A solenidade será realizada na avenida José Barbosa Rodrigues com a rua das Competições, Aeroporto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

escritório

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

Últimas Notícias

Esportes

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Clima de nervosismo dominou a surpreendente vitória de 3 a 0 do Chelsea sobre o favorito PSG

Esportes

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

A primeira equipe a confirmar a classificação foi o Al-Ahli, da Arábia Saudita

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo