Cotidiano

Apesar de fortes chuvas, inauguração do Parque Linear do Imbirussu se mantém

Apesar das fortes chuvas que caem na capital desde a madrugada desta segunda-feira (14), o prefeito Nelson Trad Filho foi vistoriar as obras do Complexo Imbirussu-Serradinho e do shopping Campo Grande nesta manhã. Acompanhado dos secretários municipais de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), João Antonio de Marco, e de Governo, Rodrigo Aquino, o prefeito afirmou […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 18h20

None

Apesar das fortes chuvas que caem na capital desde a madrugada desta segunda-feira (14), o prefeito Nelson Trad Filho foi vistoriar as obras do Complexo Imbirussu-Serradinho e do shopping Campo Grande nesta manhã.


Acompanhado dos secretários municipais de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), João Antonio de Marco, e de Governo, Rodrigo Aquino, o prefeito afirmou que já está tudo pronto para a inauguração de amanhã.


“Foram sete anos de trabalho para construir o complexo Imbirussu-Serradinho. Mais da metade do orçamento da obra, aproximadamente 64%, são recursos próprios”, comentou Nelsinho.
O projeto privilegia tanto o setor ambiental (horto florestal, viveiro, centro de educação ambiental) quanto viário (drenagem e pavimentação de vias), social (remoção de 850 famílias que moravam em área de risco, em fundo de vale, sujeitas às enchentes constantes) e saneamento básico.
Por volta das 13h, homens trabalhavam no local para deixar tudo pronto para a inauguração. A chuva não impediu o trabalho da equipe


A inauguração do Parque Linear Imbirussu está marcada para as 8h30 desta terça-feira (15). A solenidade será realizada na avenida José Barbosa Rodrigues com a rua das Competições, Jardim Aeroporto.

Jornal Midiamax