Criança de dois anos de idade, filho da vítima, estava ao lado do corpo da mãe quando os policiais atenderam a ocorrência

Na madrugada deste domingo (31) uma garota de programa foi encontrada morta a pauladas no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Um adolescente de 16 anos, que tinha envolvimento sexual com a garota confessou ser o autor do homicídio doloso.

De acordo com a polícia civil, a garota Lyz Maiara Volgado Franco, de 28 anos, conhecida como Bianca,  foi encontrada morta em uma residência da rua Araçá, na cama do pai do adolescente. A garota que tem um filho de dois anos com o adolescente C.G.S., de 16 anos, disse que iria embora da casa dele, desesperado ele pegou um pedaço de madeira e a matou.

Em seguida, o adolescente escondeu a madeira ensanguentada em um terreno baldio ao lado da residência, e saiu para pedir ajuda dizendo que alguém teria entrado em sua residência e agredido a garota.

O filho de dois anos da garota de programa, foi encontrado próximo ao corpo da mãe. Ao ser abordado pela polícia, o adolescente confessou o crime.

Um homem de 60 anos prestou depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac) e garante que era amante da vítima, mas não teve envolvimento com o caso. O pai do adolescente também compareceu à delegacia. 

A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o adolescente irá para uma Unidade Educacional de Internação (Unei).   (Matéria editada às 10h47para acréscimo de informações)