Cotidiano

Vettel revela que torcerá por chuva em Cingapura

O alemão Sebastian Vettel surpreendeu em suas declarações após o encerramento dos treinos livres para o GP de Cingapura de Fórmula 1, nesta sexta-feira. Mesmo cravando o tempo mais rápido, ele afirmou que torcerá por chuva na classificação de sábado ou na corrida de domingo. “Seria interessante se tivéssemos alguma chuva amanhã (sábado) ou no […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 17h16

None

O alemão Sebastian Vettel surpreendeu em suas declarações após o encerramento dos treinos livres para o GP de Cingapura de Fórmula 1, nesta sexta-feira. Mesmo cravando o tempo mais rápido, ele afirmou que torcerá por chuva na classificação de sábado ou na corrida de domingo.




“Seria interessante se tivéssemos alguma chuva amanhã (sábado) ou no domingo”, afirmou o piloto alemão, quinto colocado na classificação geral do campeonato. “Não significa muito ser o primeiro hoje (sexta-feira), é só treino e nenhum ponto está em jogo. As condições climáticas podem nos trazer algumas surpresas”.



Sobre o seu desempenho no treino, Vettel destacou a performance da Red Bull, que esteve segura e não apresentou nenhum problema. “A coisa mais importante é que a sexta-feira foi limpa, não tivemos nenhum problema com o carro”, comemorou.

Jornal Midiamax