Cotidiano

Previsão de chuva em todo o Estado para sexta e sábado

A previsão para a sexta-feira é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite, com exceção da região do bolsão e norte. Temperaturas altas e umidade mínima relativa do ar. Em Campo Grande, calor de 33°C, com possibilidade de chuvas no final da tarde. No sábado […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 19h24

None

A previsão para a sexta-feira é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite, com exceção da região do bolsão e norte. Temperaturas altas e umidade mínima relativa do ar. Em Campo Grande, calor de 33°C, com possibilidade de chuvas no final da tarde.

No sábado (23), grande instabilidade trará chuvas para todo o Estado. As chuvas serão isoladas, mas em alguns momentos poderá cair com força na região centro-sul e pantaneira. Na Capital a temperatura mínima fica em 22°C e a máxima chega aos 30°C. A umidade relativa será de 45%.

Na região sudeste e centro-sul o volume estimado de chuva é de 20 a 30 mm e na região pantaneira, superior a 30 mm. Já para as demais regiões a previsão fica em torno dos 15 mm. Os dados são do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec).

Jornal Midiamax