Cotidiano

PM prende jovem que matou vigia no bairro Santa Luzia

Ezequiel Guimarães de Paula, 23 anos, foi preso por volta das 19 de hoje , em Terenos, suspeito de ter matado a facadas o vigia noturno, Pedro Eudes de Moura, 51 anos, no último dia 17. A prisão foi efetuada por policiais do 1ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) depois que moradores denunciaram que um […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 00h47

None

Ezequiel Guimarães de Paula, 23 anos, foi preso por volta das 19 de hoje , em Terenos, suspeito de ter matado a facadas o vigia noturno, Pedro Eudes de Moura, 51 anos, no último dia 17.

A prisão foi efetuada por policiais do 1ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) depois que moradores denunciaram que um rapaz todo tatuado armou uma barraca em um terreno localizado na rua Pedro Celestino.

Segundo informações da polícia, os policiais ao se aproximarem de Ezequiel, ele confessou o assassinato do vigia, relatando que desferiu 10 facadas contra Moura, que morreu no local.

Ainda conforme a polícia, Ezequiel justificou o crime dizendo que o vigia toda vez que o via chamava à polícia e o acusava de ser ladrão.

Os policiais encaminharam o suspeito para a delegacia da Polícia Civil de Terenos.

Jornal Midiamax