Milhares de panfletos foram jogados nas ruas de diversos bairros de Dourados orientando os eleitores a não votarem em políticos corruptos.

No panfleto “assinado” por “moradores do Canaã I, Parque das Nações I e II” entre outros bairros além de dizer que “a população douradense está envergonhada” pede a cassação de André Puccinelli sob a alegação de que o governador “cometeu o meso crime de Ari Artuzi e tenta esconder comprando o Ministério Público”.

“Máfia de Políticos querem se manter no poder e você vai querer continuar sendo roubado?”. Desta forma que o panfleto chama a atenção dos eleitores afirmando também que “enquanto crianças e idosos sofrem nas filas dos hospitais eles roubam o dinheiro da saúde”.

O panfleto faz uma ligação do governador André Puccinelli com o deputado estadual Ary Rigo e com o prefeito Ari Artuzi, preso pela Operação Uragano.

O panfleto também afirma que “depois do escândalo envolvendo André Puccinelli deputados de dourados abandonaram campanha do candidato com medo de reação da população”.

No panfleto também consta as fotografias dos deputados Geraldo Resende (PMDB) e Marçal Filho (PMDB) além do ex-secretário de Obras do Estado, Edson Girotto candidato a deputado federal que conta com o apoio do governador André Puccinelli.