Cotidiano

MS pode ter chuva moderada a forte amanhã

As condições meteorológicas para amanhã (30) em Mato Grosso do Sul permanecem favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Estado. De acordo com Aviso Meteorológico divulgado esta tarde pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) a população deve evitar áreas de alagamentos e […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 22h55

None

As condições meteorológicas para amanhã (30) em Mato Grosso do Sul permanecem favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Estado.

De acordo com Aviso Meteorológico divulgado esta tarde pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) a população deve evitar áreas de alagamentos e ficar atenta a riscos de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Também é recomendado evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e em lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

O boletim do tempo da Cedec é baseado em informações do Centro de Análise e Previsão do Tempo (Capre) do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax