Funcionários da Petrobras visitam bairros de Três Lagoas

Funcionários da Petrobras visitaram os bairros de Três Lagoas na tarde de ontem (2). Segundo o site Rádio Caçula, ma equipe da estatal esteve visitando o bairro Vila Carioca, onde conversou com a presidente da Associação de Moradores do Bairro, Maria do Socorro. Segundo Maria, os funcionários da Petrobras estão fazendo um levantamento sobre as […]
| 04/03/2010
- 01:11
Funcionários da Petrobras visitam bairros de Três Lagoas

Funcionários da Petrobras visitaram os bairros de Três Lagoas na tarde de ontem (2).

Segundo o site Rádio Caçula, ma equipe da estatal esteve visitando o bairro Vila Carioca, onde conversou com a presidente da Associação de Moradores do Bairro, Maria do Socorro.

Segundo Maria, os funcionários da Petrobras estão fazendo um levantamento sobre as principais carências existentes nos bairros de Três Lagoas. “Eles perguntaram sobre a saúde, se tem posto e de como é o funcionamento, sobre a criminalidade, infraestrutura, entre outras questões”, disse a presidente da Vila Carioca, a qual informou à equipe que muitas coisas precisam ser melhoradas no município.

No município será instalada a fabrica de fertilizantes da estatal. A fábrica terá capacidade para produzir 1 milhão de toneladas por ano e o custo do projeto, será de 2 bilhões de dólares.

Veja também

Crânio e ossos humanos estavam ao lado de uma Escola Municipal

Últimas notícias