Cotidiano

Defesa Civil prevê chuva para amanhã na região Sul

Segundo o aviso meteorológico da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS), nesta quarta-feira (22) a umidade relativa do ar continua baixa, em torno de 20% em todo o Estado, exceto no Sul e Oeste, onde as condições são melhores. Para amanhã (23), na região Sul está prevista a ocorrência de chuva moderada a forte, com […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 14h56

None

Segundo o aviso meteorológico da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS), nesta quarta-feira (22) a umidade relativa do ar continua baixa, em torno de 20% em todo o Estado, exceto no Sul e Oeste, onde as condições são melhores.


Para amanhã (23), na região Sul está prevista a ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo em áreas isoladas.


Enquanto os índices de umidade continuam em baixa, a Cedec/MS desaconselha a prática de atividades físicas ao ar livre e a exposição no período entre as 10 e 16 horas. Orienta também para a ingestão de bastante líquido para evitar problemas de desidratação.


As queimadas são outro problema crítico do período de estiagem. O tempo seco aumenta o risco de incêndio. Para os motoristas que trafegam pelas rodovias do Estado, o alerta é para a redução da visibilidade devido à fumaça.

Jornal Midiamax