Cotidiano

Amambai: chuva faz prefeitura transferir desfile cívico

O mau tempo levou a Prefeitura transferir para uma data ainda a ser definida o desfile cívico que aconteceria na manhã dessa terça-feira, 28 de setembro, dia que Amambai comemora 62 anos de emancipação político-administrativa.  O prefeito Dirceu Lanzarini (PR) já havia anunciado, também por questões climáticas, o adiamento do show com a dupla Munhoz […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 15h55

None

O mau tempo levou a Prefeitura transferir para uma data ainda a ser definida o desfile cívico que aconteceria na manhã dessa terça-feira, 28 de setembro, dia que Amambai comemora 62 anos de emancipação político-administrativa.


 O prefeito Dirceu Lanzarini (PR) já havia anunciado, também por questões climáticas, o adiamento do show com a dupla Munhoz e Mariano que aconteceria na noite de hoje em alusão ao aniversário do município.


Em relação ao desfile, a secretária de administração da Prefeitura local, Brasília Neves Farias, a “Cida”, informou que a Prefeitura irá se reunir, nos próximos dias, com diretores de escolas e com representantes dos comércios inscritos para marcar uma nova data.

Jornal Midiamax