Cotidiano

Capital deve amanhecer com chuva amanhã, dizem meteorologistas

O calor deve dar uma trégua aos campo-grandenses amanhã. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, estão previstas chuvas em pontos isolados da cidade entre as 2h e as 8h de amanhã. Depois das 8h, segundo os meteorologistas, haverá chuva com ocorrência de trovoadas, ainda em pontos isolados da Capital. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O calor deve dar uma trégua aos campo-grandenses amanhã. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, estão previstas chuvas em pontos isolados da cidade entre as 2h e as 8h de amanhã.

Depois das 8h, segundo os meteorologistas, haverá chuva com ocorrência de trovoadas, ainda em pontos isolados da Capital. A previsão é que sejam entre 10 e 20 milímetros de chuva.

A chegada de uma frente fria vinda do Paraguai trará a precipitação, que deve melhorar, também, a umidade relativa do ar registrada em todo o Estado. Esta tarde, a temperatura em Campo Grande chegou a 34°C. A umidade relativa do ar estava, agora há pouco, em 35%.

Jornal Midiamax