Pular para o conteúdo
Conteúdo de Marca

Esportes da Sorte ganha protagonismo no Carnaval com experiências marcantes pelo Brasil

No Carnaval de 2025, a Esportes da Sorte foi além do patrocínio tradicional e entregou ao Brasil uma experiência pensada de ponta a ponta para o folião.  Uma festa feita para o público e com o público Com presença confirmada em mais de 100 blocos e eventos carnavalescos espalhados por capitais e cidades históricas, a … Continued
Darwin Filho, empresário e CEO da Esportes da Sorte

No Carnaval de 2025, a Esportes da Sorte foi além do patrocínio tradicional e entregou ao Brasil uma experiência pensada de ponta a ponta para o folião. 

Uma festa feita para o público e com o público

Com presença confirmada em mais de 100 blocos e eventos carnavalescos espalhados por capitais e cidades históricas, a marca se consolidou no Carnaval como uma das maiores incentivadoras da cultura popular brasileira.

Muito mais do que levar sua marca às ruas, a empresa entendeu que o verdadeiro protagonista da maior festa popular do país é o público.

Interatividade e tecnologia nas ruas

Uma das marcas registradas da participação do Esportes da Sorte neste Carnaval foi a aposta em tecnologia e interatividade. Ações como QR codes espalhados por blocos com brindes exclusivos, totens interativos para fotos e ativações gamificadas com premiações ao vivo foram responsáveis por criar momentos únicos.

Essas experiências conectaram o público à marca de forma orgânica e divertida, transformando o Carnaval de rua em uma celebração ainda mais conectada e moderna — sem perder o humano da festa tradicional. E tudo isso se torna ainda mais explícito porque a Esportes da Sorte tem fortalecido laços com clubes brasileiros. Todas essas ações fazem com que a marca se torne presente na vida do público.

Foco no bem-estar dos foliões

Outro diferencial do Grupo Esportes da Sorte neste Carnaval de 2025 foi a preocupação com o bem-estar e conforto dos foliões. Em diversos blocos, a empresa ofereceu pontos para que o folião pudesse se refrescar do calor, brindes para proteger as cabeças do calor excessivo, além de áreas de descanso e espaços “áveis” com sombra e água fresca para que os foliões recarregassem as energias.

Essas ações demonstram que o entretenimento pode — e deve — andar de mãos dadas com responsabilidade. A diversão foi garantida, mas com cuidado com a saúde e segurança de quem participou.

Incentivo a artistas locais e economia criativa

Mais do que patrocinar grandes nomes da música, o Esportes da Sorte também se destacou pelo seu patrocínio ao time Ferroviária, apoio direto a independentes e iniciativas locais. A empresa apostou na pluralidade da cena musical brasileira e abriu espaço para que talentos regionais ganhassem visibilidade nos palcos montados durante os eventos.

Esse suporte proporcionado pela empresa impulsiona não só os artistas, mas toda a cadeia produtiva da cultura e da economia criativa, fomentando trabalho para técnicos, produtores, artesãos e vendedores locais.

Fortalecendo a cultura de cada região

Cada cidade tem seu próprio ritmo, sotaque e maneira de celebrar o Carnaval. E a Esportes da Sorte respeitou isso ao adaptar suas ações para refletir a identidade cultural de cada região. Em Recife e Olinda, por exemplo, valorizou-se o frevo e os bonecos gigantes com ativações temáticas. Em Salvador, a aposta foi nos trios elétricos e nas batidas afro-baianas. Já em , a diversidade dos blocos urbanos foi celebrada com entusiasmo.

Essa sensibilidade mostra que a empresa não está apenas “patrocinando uma festa”, mas sim honrando tradições e fazendo parte da história de cada local.

Uma ponte entre o digital e o popular

Por ser uma plataforma de apostas online, o Esportes da Sorte também se destacou ao construir uma ponte entre o mundo digital e o universo popular do Carnaval. Influenciadores estavam presentes nos principais blocos, promovendo interações e transmissões ao vivo, levando o clima da rua para quem estava acompanhando pelas redes.

Essa união entre os palcos físicos e digitais gerou uma experiência híbrida e expandiu o alcance do evento, conectando milhões de pessoas ao clima da folia, mesmo que à distância. Com criatividade, cuidado e respeito à cultura, a empresa deixou sua marca de forma significativa no Carnaval de 2025. Foi mais do que patrocínio: foi um verdadeiro presente para o povo, com experiências inesquecíveis e um olhar genuíno para quem realmente faz a festa acontecer — o folião brasileiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero