Um homem de 32 anos, identificado como Felipe Catanio de Araújo, morreu após ser esfaqueado pela sogra no último domingo (27), em Guarapari, em Vitória (ES). Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Militar, a suspeita, de 57 anos, se entregou à polícia horas depois.
Após ser ouvida na delegacia, a sogra foi liberada por falta de elementos para realizar a prisão em flagrante. Segundo relatos de testemunhas à polícia, Felipe usou um soco-inglês para agredir a companheira, que estava com uma criança no colo no momento da agressão. A mãe da jovem então agiu para defender a filha e desferiu uma facada no peito do homem. Confira:
🇧🇷 Brasil l Sogra mata genro a facada para defender filha de agressão em Guarapari, na Grande Vitória – ES.
De acordo com informações de testemunhas, repassadas para a Polícia Militar (PMES), o homem foi morto pela sogra que teria agido para defender a filha de agressões. pic.twitter.com/plLi5HE4NG— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) July 29, 2025
Felipe chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por necropsia e será liberado à família. A DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Guarapari seguirá investigando o caso.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***