Na tarde de terça-feira (6), a Polícia Militar (PM) do município de Lidianópolis (PR) foi acionada para atender a uma possível briga entre colegas de trabalho. Um homem, cuja identidade não foi revelada, acusou um funcionário da mesma empresa em que ele trabalha, de fazer ameaças. O motivo seria o ar-condicionado.
Durante o expediente, o suspeito de fazer ameaças abriu a janela do local de trabalho, neste momento a vítima teria pedido para que as janelas do local ficassem fechadas, devido ao ar-condicionado. Ao ser advertido, o suspeito ficou irritado e se retirou do local.
Após o episódio, a vítima começou a receber diversas ameaças do colega pelo WhatsApp. Com medo dos ataques, o homem acionou a PM. Foi feito um patrulhamento ao redor da empresa em que ambos trabalhavam, mas o suspeito não foi encontrado.
Diante do caso, os policiais orientaram a vítima a fazer um boletim de ocorrência. Até o momento, a empresa não se manifestou e o suspeito não foi encontrado.
A 54ª Delegacia de Polícia Civil é responsável pelo caso que segue em investigação.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!