Pular para o conteúdo
Brasil

‘Power Rangers’ da polícia prendem homem com celulares furtados em bloco na zona sul de SP

Estratégia com uso de agentes fantasiados é utilizada pelo 2° ano pela Polícia Civil de SP para flagrar roubos e furtos nos blocos de rua em São Paulo
Osvaldo Sato -
Agentes fantasiados no Carnaval de São Paulo (Foto: Reprodução, X)

Agentes da Polícia Civil disfarçados de Power Rangers prenderam neste sábado, 1, um homem com sete celulares roubados. A operação foi realizada em um bloco perto do Parque Ibirapuera, zona sul de , segundo a Secretaria de do Estado de São Paulo.

Ele foi abordado em meio aos foliões, acompanhado de outro suspeito, que conseguiu fugir.

A ação faz parte de uma estratégia implementada no ano passado, em que agentes se infiltram entre os foliões para identificar e prender criminosos que se aproveitam da .

De acordo com o governo, o uso de disfarces tem contribuído para uma maior sensação de segurança entre os bandidos, facilitando a atuação da polícia.

No Instagram, o Secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, postou um vídeo da ação e parabenizou os policiais. “Mais um entregue à Justiça e sete celulares recuperados”, escreveu.

O homem foi levado ao 27º Distrito Policial. Segundo a polícia, ele integra uma que ceio para São Paulo com o objetivo de cometer crimes durante o carnaval.

Durante as buscas em um local identificado na Barra Funda, zona oeste, foram encontrados mais quatro celulares roubados e R$ 5 mil em espécie.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jovem vítima de acidente morre após ficar internado dois dias em UTI

Semana do Registre-se tem mais de 3 mil atendimentos em Campo Grande

Isaquias Queiroz e Gabriel Nascimento vão à final em Copa do Mundo

interdições em Campo Grande

Agetran informa trechos de interdições programadas para este sábado e domingo

Notícias mais lidas agora

Empresa ligada a Neno desiste e Justiça enterra pedido para anular licitação da loteria de MS

Justiça vai ouvir empresários de tecnologia em ação que pede fim do contrato de R$ 59 milhões do Sigo

onça s: Saul Schramm/Secom

Nem zoológico, nem Bioparque: onça que matou caseiro vai para instituto de São Paulo

Prefeitura publica edital de processo seletivo com 375 vagas para professores da Reme

Últimas Notícias

Charge

Vamos vacinar!

Brasil

Pesquisa mostra que faltam equipes completas 24 horas em maternidades

A ausência de profissionais especializados é ainda maior nas unidades de pequeno porte

Trânsito

VÍDEO: ônibus transita normalmente com porta danificada aberta

Coletivo linha 515 - (Damha 1 / T. Hércules Maymone)

Brasil

Anatel e Ancine vão atuar para combater pirataria de filmes e séries

As duas agências deverão intensificar a fiscalização e o bloqueio de plataformas piratas