Após colocar fogo em uma agência bancária em Serro, município de Minas Gerais, um homem ajudou agentes da Polícia Militar a apagar as chamas. O caso aconteceu no último sábado, 28, e chamou atenção pela ousadia do criminoso.
A Polícia Militar afirmou que moradores da região acionaram a corporação após perceber uma atitude suspeita do homem, que estava com isqueiro na mão. Ao chegar ao local, que já estava em chamas, os agentes tentaram combater o fogo enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava. Neste momento, o suspeito começou a ajudar os militares, agindo como uma testemunha.
Assim que o Corpo de Bombeiros de Diamantina chegou ao endereço, conseguiram conter as chamas por completo, com auxílio de um caminhão-pipa.
Já no início das investigações, através das câmeras de segurança, foi possível encontrar o autor do crime. Nas imagens, aparece o mesmo homem que ajudou os militares a combater o fogo. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ele foi preso em flagrante horas depois do crime.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***