Uma jovem de 22 anos, foi presa na noite de quarta-feira, 9, suspeita de dar golpes de canivete em um homem dentro da estação Vila Clarice, da linha 7-Rubi da CPTM, na zona norte de São Paulo.
Segundo a jovem, a discussão começou após um homem proferir falas “homofóbicas e transfóbicas” a ela. A jovem também relatou que atacou o homem com o canivete para revidar uma agressão sofrida por ele.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas durante a confusão. O homem atingido pelos golpes de canivete, uma mulher, que se feriu na perna, e a namorada da jovem.
De acordo com a CPTM, os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Taipas e não tiveram o estado de saúde divulgado.
Segundo a polícia, a arma do crime não foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. A investigação está sendo conduzida pelo 33° DP.
*Com informações do jornal UOL
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.