Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30) depois de arrancar com uma faca a prótese de silicone da companheira, que estava recém-operada. O caso aconteceu em Brasília, no DF (Distrito Federal).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a PM (Polícia Militar) do DF, o casal começou a brigar por volta das 4h30 na rua 11 do Núcleo Bandeirante, em Brasília.
O companheiro bateu na mulher com murros na cabeça e nas costas, e arrancou a prótese de silicone do seio esquerdo com uma faca de cozinha, segundo relato da vítima à polícia.
Depois de arrancar a prótese, o homem ainda arremessou o silicone pela janela do imóvel, conforme o relato da vítima. O homem foi preso dentro da residência onde o casal mora.
Ação da polícia
“Os policiais tiveram que fazer uma varredura para localizar o silicone na área externa da residência. O suspeito confessou o crime e a vítima foi encaminhada pelos Bombeiros até o Hospital de Base de Brasília”, disse a PM, por nota.
O acusado foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. Ainda conforme a polícia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
*Com informações do UOL.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.