Na madrugada do dia 4 de agosto, um casal morreu após o carro em que estavam despencar de um penhasco. Adriana Machado Ribeiro, 42, e Marcone da Silva Cardoso, 26, eram namorados há seis meses, e, segundo investigações, estariam tendo relação sexual dentro do veículo. O carro caiu de uma altura de 400 metros, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, o casal foi encontrado sem roupa, próximo ao veículo. De acordo com o irmão de Adriana, o casal teria saído de uma festa e se direcionado à Rampa de Voo Livre do Filetti, para namorar. O local é conhecido para práticas de voo de asa delta.
O delegado aponta que o freio de mão estava acionado e os cintos de segurança intactos, o que indica que não estavam sendo usados no momento da queda. Segundo Roque, uma das linhas de investigação é de que o movimento feito pelo casal, dentro do veículo, pode ter feito com que o carro se deslizasse na rampa, mesmo com o freio de mão acionado.
Embora o inquérito esteja em andamento com a hipótese de relação sexual dentro do veículo, os investigadores aguardam o resultado da perícia e não descartam outras linhas de investigação.
Informações preliminares apontam que o carro tenha caído de 100 metros de altura e batido em pedras; nesse momento, o corpo do casal teria sido ejetado para fora do veículo. Após, o carro teria continuado capotando por mais 300 metros, até chegar ao solo. Pessoas que moram ao redor do local escutaram um barulho forte por volta da 1h/1h30; mas, por estar de noite, não conseguiram identificar o que era.
O veículo foi encontrado por um carpinteiro que trabalha na área onde o carro estava. A PM (Polícia Militar) foi acionada no dia 5 de agosto, por volta das 7 horas.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***