Pular para o conteúdo
Brasil

Do hospital, Bolsonaro posta foto de cirurgia com barriga aberta e intestino à mostra

Bolsonaro está no hospital desde o dia 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia
Agência Estado -
bolsonaro
Bolsonaro no hospital (Reprodução, X)

Ainda internado, o Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para publicar uma foto do abdômen aberto, com um grande corte que deixou seu intestino à mostra, quando foi submetido a cirurgia dias atrás.

“Como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências”, descreveu Bolsonaro, no X (antigo ).

Bolsonaro está no hospital desde o dia 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia que durou 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal. O procedimento foi realizado após ele passar mal, no dia 11 do mesmo mês, em uma agenda no interior do Rio Grande do Norte.

Perto das 21h20 de sábado, 3, a imagem visceral tinha 207,7 mil visualizações e cerca de 4 mil curtidas. A foto, bastante forte, despertou reações negativas de uma boa parte dos seguidores de Bolsonaro no X.

“Pô, Sr. Ex-Presidente, que indelicadeza essa publicação aparecer no meu feed. Precisava? Acho que não”, criticou o internauta @LZerØ. “Pow Bolsonaro, essa foto é muito forte. Votei e voto em você mas apaga isso pow kkkk”, escreveu @Iagosalva55. “Eu nunca pensei em ver as tripas do Bolsonaro em um sábado a noite”, afirmou @Levi_A17.

Houve também apoiadores do foto. “Mostra sim! Temos assistido coisas muito mas muito mais chocantes que essas imagens, que é a perseguição dentro do leito de hospital! Pessoas que querem usar um momento delicado desses, contra o Senhor!”, disse @TruthScopeBr.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ter alta hospitalar neste domingo, 4, segundo a expectativa de auxiliares. Ainda assim, o entorno do ex-presidente quer esperar até amanhã para ter certeza do andamento da recuperação.

O boletim divulgado neste sábado, 3, pela equipe médica do Hospital DF Star, em , informou que Bolsonaro está em acompanhamento pós-operatório e que segue estável clinicamente, sem dor ou febre, e com pressão arterial controlada. O ex-presidente passou da nutrição parenteral (endovenosa) para a dieta pastosa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cardeais papa

Conclave: 131 cardeais já estão em Roma para escolher novo Papa

Fluminense

Fluminense marca nos acréscimos, bate Sport e já mira primeiras posições do Brasileirão

Corinthians sofre com o VAR, mas vence o Inter de virada com hat-trick de Yuri Alberto

operário

Meninas do Operário perdem para o Vila Nova pela Série A3 do Brasileiro Feminino

Notícias mais lidas agora

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

vereadores

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Vacinação contra a gripe

Com mais de 70 mil doses já aplicadas, procura pela vacina contra a gripe segue alta em Campo Grande

homem celular ameaçado

Homem é ameaçado ao ser cobrado por suposto encontro com garota de programa

Últimas Notícias

Esportes

NBB: Vasco, Flamengo e Corinthians avançam às quartas de final

Equipes se juntam a Minas e Franca como equipes já classificadas

Esportes

Lanterna do Brasileirão, Sport demite técnico português Pepa após derrota para o Fluminense

Sport faz seu retorno neste ano à primeira divisão do futebol nacional

Cotidiano

Canal sem intermediários deve ser usado para pedir ressarcimento de desconto indevido ao INSS

Expectativa ações judiciais recuperem o dinheiro para governo ressarcir aposentados e pensionistas

Polícia

Mulher tem celular clonado após receber proposta de emprego em Campo Grande

Autor começou a pedir dinheiro para os contatos da vítima pelo WhatsApp