Após filhos desconfiarem de supostos maus-tratos da cuidadora de idosos, de 57 anos, eles instalaram câmeras na casa da mãe, de 78 anos. Nas imagens, foi constatado que a mulher agredia a idosa, que tem Alzheimer. A mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (30), na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal.
As câmeras foram instaladas de forma sigilosa. A denúncia foi feita pelos filhos, os quais afirmam que desconfiaram do temperamento da mulher e também de hematomas no corpo da mãe. Nos registros, é possível ver a idosa, que tem Alzheimer em estágio avançado, sendo agredida com socos no rosto.
Os filhos da idosa apresentaram as imagens para a Polícia Civil do Distrito Federal, que enviou agentes ao endereço da vítima para prender a mulher. A idosa foi encontrada com vários hematomas e debilitada.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***