Um homem que morreu na última segunda-feira (31) em decorrência de um confronto policial, teve o corpo incendiado por membros de uma facção criminosa. A família velava o corpo do rapaz no momento do ataque. O caso acontece nesta terça-feira (1°), na cidade de Trairi, interior do Ceará.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ao menos quatro suspeitos de cometer o crime de vilipêndio a cadáver, foram detidos. A ação foi registrada por quem estava presente no velório.
💣💣💣FIM DO MUNDO! CRIMINOSOS INVADEM VELÓRIO E COLOCAM FOGO EM CORPO DE HOMEM QUE MORREU EM CONFRONTO COM A PM EM SANTANA DO ACARAÚ.
Um ato de muita violência foi registrado na madrugada desta terça,01, em Trairi, quando homens invadiram um velório, e colocaram fogo no corpo pic.twitter.com/X63OtYqJtM— Donizete Arruda (@donizetearruda7) April 1, 2025
De acordo com a Delegacia Municipal de Trairi, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, a investigação sobre o caso está em andamento.
*Com informações do portal Diário do Nordeste
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.